quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HUM!!!!!!!!!!! KI DELICIA

hoje acordei inspirada para cozinhar
tinha visto no blog da cinaria e no blog da sil esta linda torta de morangos
como ontem fui a feira e la avistei os morangos q estavaoem promoçao corri e peguei algumas bandeiginhas
para essa guloseima
e assim eu a fiz:
primeiro separei todos os ingredientes

depois separei os ingredientes por etapa
1ª etapa o creme amarelo
o creme sendo preparado
o creme ja no ponto
2ª etapa foi o guanache de chocolate
minha parte favorita

3ª etapa gelatina e os morangos lavados e cortados ao meio
 4ª etapa a massa de biscoito tritutarado no liquidificar com a margarina  nessa receita usei biscoito amantegados mas pode ser o maizena e tbm usei a margarina com sal nao fez nenhuma diferença
  

 e assim ela ficou pronta

 gente como eu nao tenho a forma de aro removivel usei uma marinex redonda e confesso q fiquei me perguntando como eu ia fazer para cortar a torta, mas foi super facil soltei a borda com a propria espatula e ela saiu facilmente.
agora e so saborear

Nenhum comentário:

Postar um comentário