quinta-feira, 21 de julho de 2011

SONHO

Tenho um grande sonho a realizar, mas, sei que sozinha sera impossivel. Realizarei esse sonho com ajuda dos meus proximos de amigos queridos q por mim orarem e o mais importante com a ajuda de nosso Deus (meu Papai do céu). Esse sonho toda mulher deseja quando estar preste a se casar, que é ter sua casa propria. Nao posso reclamar que tenho  meu apartamento que as vezes brinco chamando ele de apertamento...rsrsrs..Mas com o passar do tempo a familia cresceu e ele ficou muito pequeno, ele tem dois quartos, sala conjugada, cozinha, banheiro e area. Ele e ideal para um casal recem casados como um dia eu fui....rsrsrs... mas hoje somos um casal com tres lindas meninas e elas precisa de mais espaço. Então colocamos nossos pensamentos positivos e que no inicio do ano de 2012 estaremos nos mudando para uma casa nossa vamos financiar pois no momento nao temos dinheiro para pagar a vista,mas mesmo assim to tao feliz que rio sozinha o tempo todo. Hum vcs devem estar me perguntando pq nao vendo meu ap???? Seria uma otima para ter dinheiro na mão, mas, onde moro ta mudando muito pra melhor entao vender agora nao seria um bom negocio (palavras do meu marido) e temos tres filhas, temos q pensar nelas tbm futuramente ele esta proximo de 4 facudades boas de facil acesso ao centro de bh e varrias linhas de onibus passam na porta. Entao voltando ao assunto do sonho peço que orem por minha familia que nos sejamos abençoados om uma casa boa espaçosa e que sejamos bem recebidos para poder tbm receber nossos amigos e parentes. Conto coa a juda de vcs pesando positivo e tbm se souberem de algum imovel de 3 ou 4 quartos estou aki
Bjinhos bem carinhosos

Um comentário:

  1. Amiga, antes de mais nada, boa sorte no sorteio.
    Segundo, seu marido está certo, imóvel a gente não vende, a gente compra, faz de conta que é coleção, pensa nos seus filhos e só vende em ultimo cado mesmo, que Deus ilumine seus caminhos que que torne branda esta nova empreitada de sua vida,
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir