sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mãe faz cada coisa pra alegrar seus filhos...

Eta sexta-feira corrida, nossa achei q nunca ia passar aki, fico tao ansiosa pra vim blogar que achei o tempo hoje parado. tinha tanta coisa pra fazer o começo como todo dia aprontando o cafe da manha, depois dever de casa das filhas esse hj me pegou de jeito, na escola das meninas uma prenda relâmpaga tinha q fazer um mascote pra cada uma o tema da festa junina e ecologia e natureza a turma da minha filha de 5 anos tem um hibispantalho como mascote (a flor hibicus misturada com o espantalho) ja da minha filha de 3 anos uma tulipa gira gira... ai fui eu fazer os mascotes... os filhos deixam a gente doida né...

O HIBISPANTALHO FICOU ASSIM

Olha só a felicidade da Luandra com seu mascote.

A TULIPA GIRA-GIRA


A Clarinha disse que era sua nova amiguinha, (mamãe ela e tao bonitinha e fofinha, foram suas falas quando ficou pronta a sua flor).
 Mãe tem q fazer cada coisa para os filhos ...rsrsrsrs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário